16 de março de 2020 cinema, dança, musica, teatro

Encontro de integração reúne neanos

Neste domingo, dia 1º de março, das 9 às 17 horas, o NEA volta a realizar o “Encontro dos Neanos”. A atividade visa congregar todos os participantes dos diversos grupos atualmente existentes (estudo, música, dança, teatro e terapia através da arte mediúnica) e outros interessados em ingressar na instituição, para fortalecimento dos laços de amizade e união dos neanos entre si e dos vínculos com o NEA como um todo.

A programação terá na parte da manhã uma exposição sobre o que é o NEA. O objetivo é proporcionar um alinhamento de conhecimento a respeito da instituição, seus objetivos, sua estrutura, seu funcionamento, etc., e refletir sobre nosso trabalho junto à instituição. E à tarde, teremos uma atividade vivencial, desenvolvida por Luiz Mello. Luiz é psicólogo e trabalha na Seara Espírita Entreposto da Fé (Seede). Além desses dois momentos, o encontro também terá atividades de integração e almoço, para o qual, cada um deverá levar algo para comer.

É o décimo quarto encontro vivencial que o NEA promove em sua história. O primeiro foi realizado em 1990. Depois, foram realizados outros encontros em 1991, 1992, 1993, 2001, 2004, 2011, 2012, 2013, 2015 (houveram dois nesse ano) e 2017. É importante a participação de todos os neanos. Agende-se.

Share: