16 de março de 2020 musica, teatro

NEA participou do “1º Sarau de Arte Espirita” em Itajaí

O NEA participou no dia 14 de dezembro, do “1º Sarau de Arte Espírita da 13ª URE”, no Centro Espírita Paz e Harmonia, em Itajaí. Durante o evento, foi apresentada a palestra cênicomusical “Céu e Inferno’, com participação de Gabriel Nunes, Rogério Silva, Luisa Angelina e Luiza Nunes.

Ainda no evento, o grupo de dança do NEA, em sua atual fase, formado por Luiza Nunes e Maria Eduarda Cruz, fez sua primeira apresentação, uma coreografia da música “Te desejo vida”. Também esteve presente o neano Junior da Cruz e sua esposa Jaqueline.

O Sarau foi promovido pelo Departamento de Artes da 13ª URE – que envolve os centros espíritas da Foz do Rio Itajaí – e contou com apresentações artísticas de vários grupos e artistas da região, inclusive crianças. Rogério, que é o coordenador do Setor de Artes da FEC, também representou a federativa no evento.

Ao final das apresentações, um coquetel de confraternização reuniu todos os participantes.

Agradecemos aos companheiros de Itajaí, do Centro Espírita Paz e Harmonia e da 13ª URE pela acolhida, em especial, ao amigo Reginaldo Wessler, que organizou o evento e convidou o NEA à participação.

Share: