13 de outubro de 2020 eventos

16º Concerto Espírita da Primavera reúne músicos e grupos de cinco estados

Mais uma vez o NEA se une em parceria com a Federação Espírita Catarinense (FEC) e a Seara Espírita Entreposto da Fé (Seede) para celebrar o início da estação das flores. E se estamos em tempos de pandemia, nem por isso deixamos de fazer a celebração com música, por meio do tradicional Concerto Espírita da Primavera.

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A 1ª PARTE – SÁBADO

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A 2ª PARTE – DOMINGO

 

Realizado em formato virtual, com uma ótima interação com o público por meio do chat das redes sociais, o evento contou com a presença de músicos e grupos de Florianópolis, Bombinhas, Blumenau, Concórdia e Lages (SC), Porto Alegre e Barão do Cotegipe (RS), Curitiba (PR), São Paulo e Franca (SP) e Natal (RN).

 

As apresentações ocorreram com a exibição de vídeos precedidos de um bate-papo com o músico ou compositor, ou com um integrante, no caso dos corais ou bandas.

 

E ao final, o evento reservou uma surpresa: a exibição do clipe especialmente produzido para esta edição virtual, com o clipe da música “Canção da Primavera”, de Dani Ângelo e Maurício Keller e participação de vários músicos convidados.

Share: