18 de dezembro de 2020 administração

NEA elege nova diretoria para o biênio 2021-2022

Foi realizada no último dia 13 de dezembro, a assembleia geral de associados do NEA, oportunidade em que se realizou a eleição dos novos membros da diretoria para o biênio 2021-2022. A reunião aconteceu em ambiente virtual. Não houve prévia inscrição de chapa e a eleição foi feita individualmente, por cargo, com manifestação dos associados interessados e a respectiva aprovação da assembleia.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Rogério Felisbino da Silva;

Vice-presidente: Gabriel Nunes do Carmo;

Secretária: Luíza Nunes do Carmo;

Tesoureira: Susana Lucinara Azolin Frescura.

O mandato da nova diretoria inicia em 1º de janeiro de 2021 e termina em 31 de dezembro de 2022.

Ao apresentar relatório de sua gestão, o atual presidente Gabriel destacou a consolidação das palestras públicas, a implantação do grupo de terapia através da arte mediúnica, a estreia de duas novas peças teatrais, a volta das apresentações das palestras cênico-musicais, a continuidade do projeto “NEACine”, a parceria com a FEC, a URE e outras casas espíritas, principalmente na apresentação da peça “Le fantôme du Musée (O Fantasma do Museu)” no Teatro Álvaro de Carvalho. Como eventos inéditos citou o “Sarau de Poesia Espírita”, o “Café das Mães” e a vernissage do associado Davi Guilhon Nunes na abertura da “3ª Semana Nacional de Arte Espírita”. Gabriel observou que, em 2020, com a pandemia, a instituição teve que se readequar, mas mesmo assim, os trabalhos não foram interrompidos, sendo realizados virtualmente, com destaque para a live de aniversário e o lançamento do novo site, a realização do “2º Sarau de Poesia Espírita”, do “16º Concerto Espírita da Primava” e do “EncontrAr-te” especial de Natal. Gabriel agradeceu à diretoria e aos trabalhadores pelo auxílio e colaboração demonstrados no período.

O atual vice-presidente Rogério também destacou os feitos da gestão, parabenizando a equipe, e comentou sobre o intento da nova diretoria de continuar o trabalho realizado, dentro da mesma filosofia de descentralização, engajamento e motivação de todos os neanos.

A assembleia também aprovou os nomes de Maria Inês Cano Guitti, Junior Andreis da Cruz, Célia Lins Guilhon e Gustavo Reginatto como novos associados do NEA.

Share: