Muitas apresentações em junho

A agenda de apresentações do NEA está cheia, neste mês de junho. Começa no dia 20, sábado, quando o Grupo de Música apresenta a palestra cênico-musical “Laços de Família”, na "Noite das Artes", dentro da programação do Encontro de Jovens Espíritos (Enjoe), na SEEDE. A mesma palestra volta a ser apresentada no dia 22 de junho, segunda-feira, às 20 horas, no Centro Espírita Juvêncio de Araujo Figueiredo, no bairro José Mendes.

No dia 27 de junho, sábado, o NEA tem triplo compromisso. A Trupe dos Clowneanos, do Grupo de Teatro, tem duas apresentações de "A incrível história da Mediunidade", às 16 horas no Grupo Espírita Porta da Esperança, em Imbituba, e às 20 horas, no Centro Espírita Osvaldo Melo, em Garopaba; e o Grupo de Música faz apresentação musical às 19 horas, no Centro Espírita Antônio de Pádua, de Coqueiros, na solenidade de aniversário e posse da nova diretoria da casa. 

Depois, no dia 30 de junho, terça-feira, às 20 horas, novamente o Grupo de Música apresenta "Laços de Família", desta vez no Centro Espírita Amor e Caridade de Jesus, em Barreiros.