Nova sede do NEA será inaugurada dia 13 de maio

Neste domingo, 13 de maio, mesmo dia em que comemora seu trigésimo aniversário, o Núcleo Espírita de Artes inaugura sua sede própria, em solenidade especial que se iniciará às 17 horas. O novo auditório, nomeado Teatro Altina Quadros, localiza-se na Rua Dr. Cid Gonzaga, nº 69, ao lado do espaço que o NEA utiliza atualmente e ao qual se integra.

Para a solenidade de inauguração foram convidados os presidentes da FEC, Esther Fregossi, da 1ª URE, Sérgio Almeida, da Associação Espírita Fé e Caridade, Sandra Lemos, da Abrarte, Edmundo Cezar, familiares de Altina Quadros, além de representantes do movimento espírita regional e antigos participantes e colaboradores do NEA.

Atrações artísticas farão parte da solenidade, como o Coro NEA 30 anos, o Grupo de Dança, o Grupo de Teatro e músicos neanos.

Na mesma oportunidade também ocorrerá a inauguração da galeria de presidentes, na Recepção da sede atual, como forma de homenagear aqueles que estiveram à frente da instituição prestando sua contribuição para que ela chegasse até onde chegou.

A solenidade deverá ser transmitida pela internet, pela pagina do NEA no Facebook.