Grupo de Música inicia campanha de divulgação

O Grupo de Música do NEA iniciou uma campanha de divulgação para o ingresso de novos participantes. O objetivo é divulgar o trabalho nas casas espíritas e entre amigos, e visa atingir não apenas aqueles que já dominam o canto, como também os interessados em iniciar a atividade musical.

Desde o mês de maio último, quando retomou suas atividades, agora sob a regência de Emmanuel Lehmann, a proposta do grupo é resgatar o formato coral, com a divisão das vozes nos naipes sopranos, contraltos, tenores e baixos.

A campanha se concretizará por meio de cartazes e flyers que serão distribuídos nas casas espíritas, e também por meio da internet, com divulgação no site oficial do NEA, em sua página no Facebook e pelo aplicativo WhatsApp.

Também é importante o contato com amigos, em especial, aqueles que, em algum momento, já passaram pelo NEA, em seus diversos grupos musicais, ao longo dos anos.

A campanha está divulgando a data de 3 de setembro como o início do trabalho, muito embora, o grupo esteja desenvolvendo seus ensaios normalmente, às segundas-feiras, das 19 às 21 horas, de forma que os interessados que quiserem conhecer e participar do grupo, antes da data proposta da campanha, poderão fazê-lo normalmente.