Definida a programação das duas noites de apresentações do "15º Concerto Espírita da Primavera"

A programação das duas noites de apresentações abertas ao público do “15º Concerto Espírita da Primavera”, já está definida. Na sexta-feira (21 de setembro), às 20 horas, sobem no palco do Teatro da Seara Espírita Entreposto da Fé (Seede): Riccieri Paludo e Pedro Henrique, Neko Visentini & Ana Paula, Paulo Tazzo e Paty Berto, Grupo Irmã Júlia e Coral Vozes da Seove; e no sábado (22/9), às 19 horas, apresentam-se Léo Vinicius & Fabrício Marcel (Blumenau), Grupo Nova (Itajaí); o trio Simone, Crema e Vinicius, o Grupo Vozes do Caminho (Barão de Cotegipe/RS), o Grupo Sol da Vida (Belém/PA), Alexandre Azuma (Curitiba/PR), e o grupo Evangelizar é Amar (Porto Alegre/RS).

Nas duas noites, a entrada é gratuita, mas aceita-se a doação de gêneros alimentícios, os quais serão revertidos para as obras sociais da Seede. O evento terá, ainda, na tarde de sábado, a partir das 14 horas, um momento de integração musical com os artistas presentes e apresentações a confirmar. E no domingo (23/9), pela manhã, haverá uma oficina de música com Alexandre Azuma, para os participantes inscritos.

Todo o evento será realizado na Seede, (Servidão Marcelino Gonçalves, 71), Monte Verde, mais uma vez parceira na organização. Os participantes inscritos poderão ficar alojados no próprio local.

O "15º Concerto Espírita da Primavera" tem o objetivo de congregar músicos e grupos musicais espíritas por meio do intercâmbio e da troca de experiências. Organizado pelo NEA desde 1997, conta com o apoio, além da Seede, da 1ª União Regional Espírita da Federação Espírita Catarinense (URE/FEC).